Aurea teve casa cheia na sua estreia no Coliseu de Lisboa. Durante aproximadamente duas horas, a cantora interpretou os grandes êxitos do seu primeiro álbum e arrebatou a plateia, na qual se podiam ver muitas caras conhecidas. Nesta noite marcante na sua carreira, Aurea partilhou também o palco com Nikolas Takács e Marisa Liz, a vocalista do grupo Amor Electro, ao lado dos quais interpretou Where is the Love e At Last, respetivamente. “Fiquei emocionadíssima com o que se passou em cima do palco, com as pessoas que trabalham comigo, com o público… É um concerto que vou guardar para sempre no meu coração. Pisar o palco do Coliseu é uma grande responsabilidade e ainda por cima com casa cheia! Por isso é que estava nervosa antes de começar a cantar”, explicou a cantora à CARAS durante um coquetel que se realizou após o concerto.
Depois de um ano de sucesso, durante o qual arrecadou o Globo de Ouro para Melhor Intérprete Individual, encheu grandes salas de espetáculos no nosso país e chegou a cantar em Taiwan, Aurea ainda sente que tem muito para conquistar: “Nunca está nada acabado. Ainda há muita coisa por fazer. Pelo menos é assim que penso. Tenho os pés muito bem assentes na terra, sempre tive, mas se me tivessem dito há um ano que estaria hoje a pisar o palco do Coliseu, não acreditava.”
Teresa Lameiras, diretora de Marketing da SEAT Portugal, esteve na plateia com os filhos e ficou rendida à voz e à performance da cantora: “Foi um concerto maravilhoso. A Aurea é uma profissional cheia de talento. Ela consegue envolver todo o público. É um orgulho ela estar associada à nossa marca.”
Aurea conquista Coliseu de Lisboa
A cantora arrebatou o público lisboeta com a sua atuação em palco.
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites