Diogo Morgado pode não ter muita paciência para compras, mas quando se trata de escolher coisas para o filho, Santiago, de dois anos, o caso muda de figura, como aconteceu nesta visita a uma loja Timberland. “Há coisas tão giras para criança que é impossível não me sentir tentado. Eu bem tento resistir, mas comprar-lhe uma coisa e saber que ele vai ficar radiante é tão bom! Ele adora brinquedos.” E o ator adora brincar com o filho: “Gostei de todas as fases dele, mas esta em que interage muito connosco é fantástica. É um miúdo espetacular. E para ele há sempre tempo. Mesmo que não houvesse, inventava, porque estar com o Santiago é uma necessidade, como é beber água, respirar.”Ser pai é o papel da vida de Diogo Morgado: “Só descobri o que é o amor incondicional com o Santiago. É não ter controlo daquilo que sinto,
é gostar desmesuradamente sem conseguir explicar, é sentir que dava a vida por alguém. E esta é uma noção do amor que eu não tinha até ele ter nascido.” E por isso, o ator pondera ser pai novamente: “Gostava muito. Quem sabe se daqui a dois anos não tenho outro filho?”
Diogo Morgado conta que descobriu o amor incondicional com o nascimento do filho
A CARAS foi às compras com o ator Diogo Morgado, que nos falou do filho, Santiago, de dois anos e meio, e na possibilidade de ser pai novamente.
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites