Na madrugada de 20 de novembro, Júlia Pinheiro foi confrontada com uma notícia que tão cedo não esquecerá: Matilde, de 18 anos, uma das filhas gémeas da diretora de conteúdos da SIC, sofrera um acidente de viação que lhe provocou um traumatismo craniano e diversos ferimentos, sobretudo na cabeça e rosto.
O acidente ocorreu na Estrada Municipal 600, quando Matilde e três amigas regressavam de uma festa de aniversário no Cartaxo. A filha de Júlia Pinheiro ia no banco de trás quando o carro se despistou, tendo sido de imediato levada para o Hospital de Santarém, de onde acabou por ser transferida para S. José, em Lisboa.
No dia seguinte, e depois de ter sido suturada, Matilde regressou a casa, onde permaneceu até ao passado dia 25, altura em que saiu pela primeira vez. No mesmo dia a CARAS conversou com a apresentadora, durante a conferência de imprensa a propósito do Emmy entregue a Laços de Sangue, altura em que partilhou o sofrimento e a angústia que passou: “Fiquei muito afetada e magoada com o acidente da minha filha. A minha filha já está melhor e estamos a chegar à normalidade. Está em casa, hoje já foi à rua pela primeira vez, com a cabeça toda rachada e um olho deitado abaixo, mas está viva e isso é o mais importante. Estamos muito contentes.”
Júlia Pinheiro: “Fiquei muito afetada com o acidente da minha filha”
A apresentadora ficou bastante assustada e angustiada com o acidente de viação que a filha Matilde sofreu no passado dia 20.
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites