Cerimónia de entrega do Prémio Nobel da Paz em Oslo

Os reis Harald e Sonja e os príncipes Haakon e Mette-Marit da Noruega assistiram à entrega do galardão, este ano atribuídos a três mulheres ativistas.

Mais na Caras