Os fãs de Michael Jackson puderam ver em primeira mão os artigos que vão ser leiloados no próximo sábado dia 17 e deixaram flores, presentes e postais para os filhos do cantor.
A Julien’s Auction, em Beverly Hills, recriou nas suas instalações a casa do ‘rei da pop‘, onde este morreu a 25 de junho de 2009 e são vários os artigos que irão a leilão. Entre eles estão um piano e um armário – avaliado entre 4500 e 6000 euros – que contém as seguintes notas do cantor: “Treinar, perfeição, março, abril, potência máxima maio”.
Estes apontamentos serão uma referência aos ensaios da digressão que iria começar em julho desse ano. Outro dos objetos é um quadro de cozinha com mensagens dos filhos de Michael Jackson onde se pode ler: “Eu amo o pai. Sorri, é grátis”.
A cama onde o artista morreu foi retirada do leilão a pedido da família.
A Julien’s Auctions já tinha vendido o recheio do Rancho Neverland, de Michael Jackson, em 2009, assim como o casaco Thriller por 1.26 milhões de euros e a sua famosa luva com brilhantes por 234 mil euros.
Móveis da casa de Michael Jackson vão a leilão
Mobília e alguns objetos que estavam na casa de Michael Jackson quando este morreu, em 2009, vão ser leiloados no próximo sábado, dia 17.