
Eusébio
Reuters
Apesar de ainda se
encontrar internado, devido a uma pneumonia bilateral, e de ter de passar o
Natal no hospital, Eusébio está otimista
e animado. Esta sexta-feira, José Roquette,
diretor clínico do Hospital da Luz, informou que o Pantera Negra “está bem-disposto e muito calmo”. “Estamos a ponderar transferi-lo amanhã [sábado]
dos Cuidados Intensivos para os Intermédios,
mas é uma decisão que ficará dependente da sua evolução clínica”, adiantou
ainda o médico.
Para já, certos são os desejos de Eusébio da Silva Ferreira no que toca ao menu
para a Consoada. “Perguntámos-lhe o que
queria jantar na ceia de Natal e pediu bacalhau. Estamos a preparar isso”,
acrescentou José Roquette.