Jennifer Lopez revelou recentemente que viveu momentos difíceis depois de ter descoberto um problema de saúde da filha Emme quando esta ainda era recém-nascida. “Encontrei um caroço na cabeça, que era pequeno e parecia água. Lembro-me de olhar para o Marc e dizer: ‘Temos de ligar ao médico’… comecei a entrar em pânico. Nós só pensavamos ‘Será que alguém a deixou cair quando não estávamos a ver?’ Só me lembro de olhar para ele e dizer: ‘Se esta bebé não estiver bem… eu não vou ficar bem. E ele disse: ‘Nenhum de nós vai ficar bem’”, afirmou Jennifer Lopez em entrevista à CNN. No entanto, após a realização de alguns exames, os médicos constataram que estava tudo bem com Emme e que não havia motivos para preocupação.
Esta situação fez com que a cantora refletisse sobre vários assuntos e inspirou-a na criação da Fundação Maribel, em conjunto com a sua irmã Linda. A instituição sem fins lucrativos dedica-se à melhoria do bem-estar e saúde de mulheres e crianças com poucos recursos.
Recorde-se que os gémeos Max e Emme nasceram em 2008, fruto do casamento de Jennifer Lopez com Marc Anthony, que terminou no passado mês de julho.
Jennifer Lopez: Problema de saúde da filha tornou-a mais atenta
Pouco tempo depois de ser mãe de Emme e Max, a cantora apanhou um susto que a levou a querer ajudar outras mulheres e crianças que precisam de cuidados médicos.
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites