Após 14 anos juntos e dois filhos em comum, Lily-Rose, de 12 anos, e Christopher, de nove, parece que Johnny Depp e Vanessa Paradis atravessam um dos seus piores momentos. De acordo com o site RadarOnline, as discussões entre o ator e a cantora e atriz francesa, que nunca se casaram oficialmente, bem como a vida boémia do protagonista de Piratas das Caraíbas são os motivos da crise na relação e a separação poderá estar para breve. “As pessoas ao redor deles estão preocupadas com a fragilidade do casamento, que está a caminhar para o fim”, revelou uma fonte próxima do casal.
Johnny e Vanessa passaram o fim de ano em Los Angeles com os seus filhos e com a mãe do ator, Betty Sue. A mesma fonte afirmou que Depp não está a lidar bem com a situação e já consultou alguns advogados para tratar da separação.
No entanto, não é a primeira vez que enfrentam rumores de crise. Já em abril do ano passado, a imprensa francesa publicou informações similares.
Recorde-se que o ator já foi casado com Lori Anne Allison, durante um curto período de tempo, e manteve relações com a atriz Winona Ryder e a modelo Kate Moss.
Johnny Depp e Vanessa Paradis enfrentam crise na relação
Segundo o site ‘RadarOnline’, as desavenças entre o casal têm sido uma constante nos últimos tempos.