Depois de ter desfilado na passadeira vermelha dos Golden Globe Awards (Globos de Ouro) com a namorada, Stacy Keibler, George Clooney teve a oportunidade de subir ao palco do Beverly Hilton Hotel, em Los Angeles, para receber o galardão de melhor Ator Dramático pelo trabalho no filme Os Descendentes, realizado por Alexander Payne.
Leonardo DiCaprio (J. Edgar), Michael Fassbender (Shame), Ryan Gosling (Nos Idos de Março) e Brad Pitt (Moneyball) também eram candidatos a este prémio atribuído pela Associação da Imprensa Estrangeira de Hollywood.
Ao receber o prémio das mãos de Natalie Portman, George Clooney fez questão de dizer que era muito agradável passar uma noite junto dos colegas de profissão e enalteceu o trabalho dos seus adversários, especialmente o de Brad Pitt, não só no cinema, mas sobretudo junto das pessoas, referindo-se aos projectos solidários a que o marido de Angelina Jolie se dedica. “Sou fã”, confessou Clooney, antes de agradecer o galardão à organização, aos colegas que “tornaram o filme fantástico” e ao realizador, Alexande Payne, “que é um grande amigo”.
Este é o terceiro Golden Globe Award da carreira de George Clooney, de 50 anos. Em 2001, o ator foi eleito Melhor Ator de Comédia, pelo filme O Brother, Where Art Thou? e em 2006 recebeu o troféu de Melhor Ator Secundário, por Syriana.
George Clooney recebe prémio na companhia da namorada
O artista foi distinguido com o Golden Globe Award na categoria de Melhor Ator Dramático.
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites