Angelina Jolie e Brad Pitt foram os grandes protagonistas da gala dos Producers Guild Awards (Prémios do Sindicato de Produtores Norte-Americanos) no passado sábado, dia 21, em Beverly Hills. Além de ter brilhado num vestido preto assinado por Michael Kors, a atriz foi distinguida com o prémio Stanley Kramer pelo seu primeiro filme como realizadora, In The Land of Blood and Honey, enquanto o ator reapareceu sem bengala, que tem usado depois de uma queda na neve com a sua filha Vivienne.
Apesar de estar nomeado para os Producers Guild Awards com o filme Moneyball – Jogada de Risco, Pitt não recebeu o galardão, já que este foi atribuído ao filme francês O Artista, de Michel Hazanavicius.
Angelina e Brad têm sido o centro das atenções nos últimos dias depois das declarações do pai da atriz, Jon Voight, que considera que os filhos do casal – Maddox, de 10 anos, Pax, de oito, Zahara, de sete, Shiloh, de cinco, e os gémeos Vivienne e Knox, de três – seguirão os seus passos e serão grandes estrelas de cinema. “Não tenho dúvida. Hollywood tem que começar a ter medo deles. Estes meninos são realmente bons”, afirmou Voight, de 73 anos, acrescentando que apoiará os netos em qualquer decisão.
Angelina Jolie e Brad Pitt felizes e apaixonados nos Producers Guild Awards
O ator reapareceu sem bengala, enquanto a atriz foi distinguida com prémio Stanley Kramer pelo filme ‘In the Land of Blood and Honey’.