Angelina Jolie e Brad Pitt parecem mais apaixonados do que nunca. Ontem à noite, na 18.ª edição dos Screen Actors Guild Awards, em Los Angeles, os dois atores não se cansaram de trocar gestos cúmplices e carinhosos. Tanto na passadeira vermelha como durante a cerimónia de entrega de prémios de cinema e televisão, os dois atores estiveram sempre juntos, trocando olhares e beijos apaixonados.
A atriz foi o grande apoio o intérprete de A Árvore da Vida depois do prémio de Melhor Ator, galardão para o qual Pitt também estava nomeado com o filme Moneyball – Jogada de Risco, ter sido atribuído a Jean Dujardin.
As demonstrações de carinho em público são reveladoras do bom momento que o casal está a viver e surgem depois de Brad Pitt ter admitido que o casamento está nos planos para o futuro, sobretudo porque significa “muito para as crianças”.“Dissemos que não o faríamos até que todos pudessem casar-se”, disse o ator, referindo-se ao facto do casamento entre pessoas do mesmo sexo não ser permitido em todos os estados norte-americanos. “Mas penso que não seremos capazes de cumprir [a promessa]”, concluiu Pitt, deixando no ar a possibilidade de oficializar em breve a sua relação com Angelina Jolie.
Recorde-se que Angelina Jolie e Brad Pitt têm três filhos biológicos, Shiloh, de cinco anos, e os gémeos Vivienne e Knox, de três, e três adotivos, Maddox, de dez anos, Pax, de oito, e Zahara, de sete.
Angelina Jolie e Brad Pitt carinhosos em público
O casal mostrou-se muito cúmplice durante a gala dos Screen Actors Guild Awards.
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites