Depois de se divorciar de Sofia Carvalhosa, de quem tem uma filha, Inês, de cinco anos, Pedro Couceiro assumiu a sua relação com Maria Ricciardi, com quem esteve durante três anos. Alguns meses depois de terem terminado o namoro, o piloto e a antiga companheira voltaram a aparecer juntos, mas nunca mais se apresentaram como namorados.
Agora, Pedro Couceiro parece ter uma nova companhia feminina, a jornalista Filomena Nascimento, ao lado de quem apareceu na festa de apresentação da revista Maxim, que decorreu nas Cavalariças do Pestana Palace Hotel. Discreto, o piloto recusou-se a explicar a natureza desta relação. Contudo, nunca negou que Filomena fosse a sua nova namorada. “Não vou falar sobre isso, não me leve a mal…”, pediu o piloto.
Apesar de não querer fazer qualquer comentário sobre a jornalista, foi com entusiasmo que Pedro falou de outra mulher da sua vida – a filha: “A Inês está linda, é um borracho. E está a ficar enorme… Já vai fazer seis anos em março. Está quase a emancipar-se, porque daqui a 12 anos já pode fugir.” [risos] É ótimo poder estar com ela e acompanhá-la.” Questionado sobre a possibilidade ou o desejo de dar um irmão a Inês, foi com sentido de humor que o piloto respondeu: “Estou tão bem assim, deixem-me gozar a minha vida tal como ela está…”