Há três anos Chris Brown e a então namorada, Rihanna, iam atuar na entrega dos Grammys, mas, nessa manhã, o rapper agrediu a cantora e nenhum esteve presente na cerimónia. Na altura, as imagens da cantora, que mostravam que tinha sido violentamente agredida, chocaram o mundo do espetáculo e a carreira de Chris Brown começou a afundar-se.
Desde essa altura, o cantor não voltou a estar nos Grammy Awards, apesar de ter sido nomeado para três prémios o ano passado.
Agora Chris Brown vai voltar a atuar no palco dos prémios da música e o seu álbum F.A.M.E (Forgiving All My Enemies) está nomeado para três prémios. O rapper e a ex-namorada vão voltar a encontrar-se nesta cerimónia uma vez que Rihanna também vai atuar e está nomeada para quatro prémios.
Chris Brown continua em liberdade condicional por causa da agressão e tem de manter uma distância mínima de Rihanna de 45 metros, exceto se for em eventos da indústria musical, onde é reduzida para nove metros.
Chris Brown irá atuar nos Grammys
O cantor vai participar na entrega dos prémios onde, há três anos, a sua carreira quase acabou, depois de ter agredido a então namorada, Rihanna.