![RTRDVKUA.jpg](https://images.trustinnews.pt/uploads/sites/6/2020/02/922840RTRDVKUA.jpg)
Reuters
A causa da morte da cantora Whitney Houston pode estar associada ao consumo excessivo de medicamentos, segundo informa o site TMZ. Fontes policiais revelam que não foram encontradas drogas, apenas uma grande quantidade de medicamentos, que podem ter sido a causa da morte da cantora. Também não está descartada a hipótese de morte por afogamento, uma vez que Whitney Houston foi encontrada morta dentro da banheira.
Já depois de declarado o óbito, a filha de Whitney, Bobbi Kristina, tentou entrar no hotel para ver o corpo da mãe, mas foi impedida pelas autoridades.
Fontes ligadas à família contam que a cantora telefonou à mãe e a uma prima momentos antes de morrer. Whitney parecia tranquila e não deixou transparecer qualquer problema ao telefone.
Na última quinta-feira, dia 9, a cantora divertiu-se com alguns amigos num bar perto do hotel onde estava hospedada e onde foi encontrada morta dois dias depois. Na festa, um dos pré-eventos dos Grammy Awards, onde estaria presente, terá chegado a cantar Jesus Love Me.