“Vou tirar quatro ou cinco anos. Se estou constantemente a trabalhar as minhas relações falham. Assim tenho tempo para fazer um álbum alegre. E estar apaixonada e ser feliz. E depois não sei o que quero fazer. Casar-me. Ter filhos. Plantar legumes”, afirmou Adele em entrevista à Vogue americana.
A afirmação deixou os fãs da cantora ‘preocupados’, mas Adele esclarece no seu blogue: “Tenho alguns dias para descansar agora e depois são os Brit Awards, aqui em Inglaterra. E, de seguida, vou diretamente para o estúdio! Cinco anos? São mais cinco dias!”. Um representante da cantora acrescentou: “Foi só uma força de expressão!”.
Adele foi a grande vencedora dos Grammys, no passado domingo, e no seu blogue revela que ainda não acredita bem no que lhe aconteceu: “Foi a noite mais incrível da minha vida. Obrigada a todos, estou em êxtase, é uma sensação estranha. Tenho dormido muito, mas cada vez que acordo desato a rir à gargalhada e fico com borboletas no estômago”.
A próxima atuação da cantora é na cerimónia de entrega dos Brit Awards, a 21 de fevereiro, para os quais está nomeada em três categorias.
Adele desmente que quer fazer pausa de cinco anos
A cantora afirmou em entrevista à 'Vogue' que queria descansar durante alguns anos, mas vem agora dizer que foi apenas um desabafo.