![Madonna e Adele.jpg](https://images.trustinnews.pt/uploads/sites/6/2020/02/967890Madonna-e-Adele.jpg)
Madonna e Adele
Getty Images
A controvérsia surgiu quando Karl Lagerfeld foi um editor do jornal Metro em Paris por um dia e deu a sua opinião sobre Adele. “Ela é a mulher do momento. É demasiado gorda, mas tem uma cara bonita e uma voz divinal”, afirmou o diretor criativo da Chanel. Os comentários acerca do peso da cantora britânica criaram muita polémica e agora Madonna veio defender Adele.
“Isso é horrível e ridículo. É a coisa mais ridícula que já ouvi. Não gosto quando falam mal seja de quem for. A Adele tem um talento incrível e o seu peso não tem nada a ver com isso”, disse Madonna ao jornal The Sun.
No entanto, Adele não precisava de ser defendida pela rainha da pop, como provou em conversa com a People, quando disse ter “orgulho” na sua imagem: “Nunca quis parecer-me com os modelos na capa das revistas. Eu represento a maioria das mulheres e tenho muito orgulho nisso”.
Ainda assim, e depois de toda a controvérsia, o criador fez um pedido de desculpas público à cantora: “Gostava de dizer à Adele que sou o seu maior admirador. Quando se tira uma frase de um artigo muda-se o sentido da frase. Adele é a minha cantora favorita”.