Era uma das convidadas para cantar no programa A Tua Cara Não Me É Estranha, da TVI, e imitar Tina Turner era o seu grande desafio. E, segundo os quatro jurados do programa, Alexandra Lencastre, José Carlos Pereira, António Sala e Luís Jardim, Joana Lemos saiu vencedora. Esta vinda da ex-piloto a Portugal – Joana está a viver em Londres desde o verão de 2010 – para subir ao palco e arrasar com Simply the Best, serviu de pretexto para a fotografarmos na companhia do marido, Manuel Reymão Nogueira, totalmente recuperado dos dois ataques cardíacos que sofreu no final do ano passado, e dos filhos, Tomás, de 13 anos, e Martim, de 11. “Eu vim primeiro, mas o meu marido e os meus filhos jamais me deixariam viver esta aventura sozinha, por isso chegaram na sexta-feira para me apoiarem. Claro que houve alguma ansiedade, pois até agora o Manel estava impedido de viajar de avião, mas correu tudo bem.”
Depois da atuação de Joana, Manuel Reymão Nogueira disse à CARAS que tinha gostado imenso. E Martim estava verdadeiramente encantado: “Adorei ver a mãe a cantar. O pai também adorou. Até se emocionou, mas tentou disfarçar. [risos]”
Depois de quatro dias no nosso país, a família regressou a Inglaterra, pois Tomás e Martim tiveram de voltar à escola e Joana, que terminou recentemente o seu MBA na área de business, prepara-se para uma nova etapa na sua vida profissional.
Marido de Joana Lemos viaja de avião pela primeira vez depois dos ataques cardíacos
Canta para os amigos e diverte-se a fazê-lo. Em palco na pele de Tina Turner, Joana foi aplaudida pelo marido, Manuel, os filhos, Tomás, e Martim, e a mãe, Alda Mascarenhas de Lemos.