São muitas as celebridades que já viram os seus computadores sou telemóveis ‘atacados’ por hackers, com o intuito de roubar documentos e, sobretudo, imagens íntimas. Scarlett Johansson foi uma das famosas que se viu confrontada com essa realidade e, cerca de seis meses depois do responsável pelo furto das fotos em que aparece nua ter sido preso, a atriz falou sobre o assunto numa entrevista à revista Stylist. “Foi horrível. Senti-me violada. Não tinha consciência de quão vulneráveis somos. É algo a que todos começamos a estar mais atentos agora que podem piratear-se os telemóveis”, confessou a atriz.
Scarlett admitiu mesmo que durante uns tempos só pensava em descobrir o culpado e que chegou, inclusivamente, a desconfiar das pessoas que lhe eram mais próximas, os seus familiares e amigos. “Olhava com desconfiança para toda a gente, mesmo pessoas que conheço há vinte anos, e só pensava em quem seria o traidor”, concluiu.
Recorde-se que Jessica Alba, Vanessa Hudgens e Christina Hendricks estão entre as famosas que já foram confrontadas com este problema.
Scarlett Johansson sobre o roubo de fotografias íntimas: “Senti-me violada”
A atriz foi vítima de um ‘hacker’ que roubou do seu telemóvel imagens onde aparecia nua e mais tarde as publicou na internet.
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites