Getty Images
Cissy Houston não escondeu a emoção quando, em entrevista a um canal de televisão de New Jersey, relembrou a filha, Whitney Houston, encontrada morta num quarto de hotel em Los Angeles em no passado mês de fevereiro. A mãe da intérprete de I Will Always Love You revelou que ainda está a ser muito difícil lidar com a ausência. “Tenho os meus momentos. Os meus filhos são a minha vida, mas ela era muito especial para mim. Era a minha única filha e uma pessoa maravilhosa e boa”, referiu Cissy, antes de acrescentar: “Sinto-me muito orgulhosa porque ela conquistou muita coisa em pouco tempo”.
A vida de Whitney Houston passou por muitos altos e baixos, sobretudo devido ao consumo de álcool e drogas, mas a sua mãe garante que sente a sua consciência tranquila e que sempre fez tudo o que estava ao seu alcance para a ajudar. “Se pudesse trazê-la de volta, claro que traria, mas isso é impossível. Mas sei que fiz tudo o que podia. Não me culpabilizo”, desabafou, sem conseguir conter as lágrimas.
Recorde-se que a autópsia concluiu que um afogamento acidental causou a morte de Whitney Houston. Contudo, a investigação determinou ainda que os problemas cardíacos da cantora e o frequente consumo de cocaína também contribuíram para a tragédia.