
Rita Guerra com Mastiksoul e Mickael Carreira
Nuno Miguel Sousa
Mickael Carreira esteve na plateia no Centro Cultural Olga Cadaval a assistir ao concerto de Rita Guerra. Nesta ocasião, o cantor, que andava afastado dos eventos públicos, contou o que tem feito: “Durante este ano estive em Miami a gravar o meu álbum, que sai agora a 30 de abril. Estive sempre entre lá e cá, porque não consigo estar muito tempo fora. Adorei o estilo de vida em Miami, há muitas mulheres bonitas, mas fui um rapaz bem comportado…”
Não obstante o seu deslumbre pela beleza americana, o cantor continua a ser um homem solteiro. “Ninguém me prende, não tenho sorte! [risos] Sinceramente, ainda não penso muito em encontrar a pessoa certa, porque isso vai acontecer quando tiver de ser. Quero encontrar alguém que goste de mim como sou, com os meus defeitos e virtudes.”
Neste momento, a grande prioridade do cantor é preparar-se para a fase de promoção do seu novo álbum, um projeto que vai certamente marcar a sua carreira. “Foi muito bom para mim fazer esta paragem para preparar este disco, que tem uma sonoridade diferente. Gravei com o Jon Secada e com um rapper conhecido, mas que ainda não posso revelar o nome”, contou Mickael.