Inês Pereira e o companheiro, Sebastião Santos, já eram pais de Matias, de quase três anos, e em dezembro tiveram Tomé. A hospedeira da TAP esteve num evento promovido pela Chicco para celebrar a Páscoa e contou: “O Tomé é um bebé muito calminho, mas é muito exigente para os pais ter dois filhos pequenos. As noites são o mais complicado, sobretudo por causa do Matias. Contudo, sinto que com o meu segundo filho sou uma mãe mais tranquila e paciente. Não sei se é o Tomé que é um bebé mais calmo ou se sou eu que lido com o choro e com as birras de outra forma.”
Apesar de sentir alguns ciúmes de Tomé, Matias adaptou-se bem ao facto de deixar de ser filho único. “Ele faz mais algumas birras para chamar a atenção, mas até achei que seria mais complicado”, adianta Inês, que explicou ainda como tem feito para perder os 28 quilos que engordou durante a gravidez: “Não voltei ainda à boa forma física. Engordei muito, porque também tenho filhos grandes. Estou a tentar ‘fechar a boca’.”
Inês Pereira apresenta o filho Tomé
A hospedeira da TAP e ex-manequim esteve num evento da Chicco com os dois filhos, Matias, que completa três anos em maio, e Tomé, de quatro meses.
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites