Pippa Middleton esteve em Paris durante o fim-de-semana para a extravagante festa do 30.º aniversário do amigo Arthur de Soultrait, um jovem aristocrata e empresário do mundo da moda. Mas a sua estadia na Cidade das Luzes pode ter um final menos agradável.
A cunhada do princípe William passeava por Paris num carro descapotável com o amigo Arthur de Soultrait e o seu irmão, Marcy de Soultrait, sentados no banco de trás, quando o condutor apontou uma pistola a um fotógrafo.
Foi apresentada queixa e agora, de acordo com o jornal inglês The Sun, a polícia francesa deu início a uma investigação e Pippa Middleton arrisca-se a pena de prisão.
“Qualquer pessoa que esteja envolvida no uso público de uma arma está sujeito a ser preso e interrogado. Por isso, se se provar que ela está envolvida irá ser julgada”, terá dito uma fonte áquela publicação.
Em França apontar uma arma em público é punível com pena de prisão e Pippa e os três amigos arriscam-se a apanhar até sete anos se a arma for verdadeira e até dois anos, caso seja falsa.
A irmã de Kate Middleton dirigia-se para a Gare du Nord para apanhar um comboio para Londres quando se deu o incidente.
Recorde-se que França está em alerta máximo de segurança depois de, no passado mês de março, Mohammed Merah ter cometido vários ataques com uma arma e ter morto sete pessoas, das quais três eram crianças. O jovem de 23 anos foi cercado na sua casa e acabou por ser morto pela polícia.
Pippa Middleton arrisca prisão
A irmã de Kate Middleton foi fotografada em Paris ao lado de um amigo que apontou uma arma a um fotógrafo.
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites