Em agosto do ano passado, durante as férias de verão, Raquel Loureiro assumia que apesar de estar feliz gostava de encontrar alguém especial. E parece que foi isso que aconteceu, já que a relações-públicas passou um fim de semana romântico em Santa Cruz com o DJ Filipe Matos, com quem, segundo a revista J, do jornal O Jogo, namora há três meses.
Ciosa da sua privacidade, e apesar de se ter deixado fotografar com o namorado, Raquel preferiu não partilhar pormenores sobre a relação: “Cada vez quero mais manter a minha vida pessoal o mais privada possível. São as experiências de vida que nos fazem ficar assim. Não tenho de comentar nada. Estou bem e acho que isso se nota.”
Neste fim de semana, a convite do Sealand Fest, evento que se realizou no Aeródromo de Santa Cruz, a relações-públicas e o DJ experimentaram pela primeira vez a adrenalina proporcionada pelas manobras radicais e acrobacias aéreas a bordo de uma aeronave. E Raquel comentou: “Sou muito aventureira e já experimentei muitos desportos radicais, mas mais térreos… No ar tenho um bocadinho de respeito [risos], mas foi muito giro, em especial o workshop de pilotagem.”
Raquel está também num ótimo momento a nível profissional, já que voltou à representação, com um papel na próxima novela da TVI, Doce Tentação.
Raquel Loureiro e Filipe Matos apaixonados
Segundo um jornal desportivo, a relações-públicas e atriz e o DJ namoram há três meses. Felizes, divertiram-se em Santa Cruz.