Beyoncé foi mãe de Blue Ivy a 7 de janeiro e fala agora sobre a sua experiência do parto. Em entrevista à revista People, a cantora revela como se sentiu naqueles momentos.“Não me senti muito bonita durante o parto, mas quem é que se sente? Depois de ter ganho muitos quilos e ter feito retenção de líquidos já nem me reconhecia”, confessou. “Mas depois de muitas horas de trabalho de parto já não me preocupava com nada a não ser com o meu bebé. E senti-me mais poderosa do que nunca. Senti que sabia qual é o meu propósito na vida”, acrescentou.
A cantora, que engordou 22 kgs, contou também como recuperou a forma. “Perdi peso com a amamentação e recomendo a todas as mães, é ótimo para o bebé e para nós”, disse a artista que amamentou a filha durante 10 semanas. Depois revela que teve cuidado com o que comia e que fez muito exercício físico: “Contei calorias e no início caminhava muito e agora já corro. Tem sido gradual pois não posso passar de estar grávida para correr muito“.
Apesar de ainda faltar um quilo ou dois para Beyoncé atingir o peso que tinha antes de engravidar, a intérprete de Halo confessou que encara o seu corpo de forma diferente: “As hormonas produzidas na gravidez e no parto ainda estão no meu corpo e isso torna-nos mais suaves. É algo mágico. Faz-me ter orgulho em ser mulher porque é inexplicável o que acontece com o nosso corpo, é incrível “.
Casada com Jay-Z, a artista também enfrenta os rumores que diziam que a cantora não estaria realmente grávida e que teria recorrido a uma barriga de aluguer para ter um filho. “Isso é uma loucura. Não me senti magoada, apenas achei que era uma loucura. Acho que é injusto e muito cruel alguém pensar que outra pessoa pode ser diabólica ao ponto de manter uma farsa dessas durante nove meses”, confessou.
Beyoncé sobre o parto: “Senti-me mais poderosa do que nunca”
A cantora fala da experiência de ter dado à luz a filha, Blue Ivy, que completa quatro meses no próximo dia sete.