Jennifer Lopez admitiu numa entrevista recente que ser mãe e bem-sucedida profissionalmente nem sempre é fácil de conciliar, sobretudo porque os filhos ainda são pequenos e exigem muita atenção. Nessa ocasião, a cantora, de 42 anos, referiu também que é difícil quando tem de ir trabalhar e os filhos, os gémeos Max e Emme, de quatro anos, lhe pedem que fique em casa. Para contornar esta situação, JLo decidiu aproveitar as férias escolares para levá-los consigo e mostrar-lhes como é a sua vida durante a tournée.
Apesar de estar preocupada com a reação dos gémeos face à mudança de rotina, Jennifer Lopez quer experimentar, até porque, embora ainda sejam pequenos já estão habituados a estar nos bastidores dos espetáculos e a toda a atmosfera envolvente. “Eles sabem que eu danço, que tenho de ensaiar e que às vezes me penteiam e me maquilham para ser fotografada, por isso não estranham”, afirmou a cantora.
Recorde-se que Jennifer Lopez se separou de Marc Anthony, o pai de Max e Emme, em julho do ano passado, depois de sete anos de casamento. A estrela refez entretanto a sua vida amorosa ao lado de Casper Smart, de 25 anos. O bailarino já foi fotografado várias vezes com os filhos da namorada, com os quais parece manter uma boa relação, pelo que a sua presença durante a digressão também poderá ser uma ajuda para a cantora.
Jennifer Lopez leva os filhos em digressão
Max e Emme vão acompanhar a mãe durante as férias de verão.