Telma Ortiz muda-se para Londres

Segundo a comunicação social espanhola, a irmã da princesa Letizia não consegue lidar com a pressão causada pelos 'paparazzi' e irá viver para a capital britância com a filha, Amanda, e o marido, Jaime del Burgo.

Mais na Caras