Carlos Martins disse ontem ao jornal diário Correio da Manhã que o filho Gustavo, de três anos, “encontra-se bem” e garantiu que quando houver novidades comunica. ”Por agora só tenho a agradecer o apoio de todos”, adiantou.
Na sua página do Facebook, Carlos Martins já tinha mostrado a gratidão no dia em que o filho foi operado: “O Gustavo encontra-se muito bem-disposto e, mais uma vez, voltou a provar que é uma criança cheia de força e coragem. Não poderia ser de outra forma. Sentimos o apoio e a energia positiva de todos! E é a todos vós que quero, mais uma vez, agradecer todo o carinho e solidariedade”, escreveu o futebolista na rede social.
Depois de Gustavo ter sido submetido, no dia 24 de maio, a um transplante de medula óssea para tratar a aplasia medular, Carlos Martins e a mulher Mónica, passam os dias na Unidade de Transplantes de Medula do Instituto Português de Oncologia a acompanhar a recuperação do filho.
Mesmo com Gustavo a recuperar bem, o futebolista continua a incentivar à doação de sangue. Na página do Facebook Vamos ajudar o Gustavo há agora um apelo para ajudar Fernando Morgado, um bombeiro de Terras de Bouro, que sofre de linfoma e precisa de um transplante.
Filho de Carlos Martins está a recuperar bem do transplante
Gustavo está bem, mas vai ficar quatro semanas em recuperação no Instituto Português de Oncologia de Lisboa