À entrada do Coliseu dos Recreios desfilaram caras conhecidas como Márcia Leal, Filipa Matos, Ana Carreteiro, Débora Ghira e Rita Mendes, que exibiram com orgulho as suas barriguinhas.
A atriz Débora Ghira, que estava acompanhada pelo namorado, Mauro Morais, está grávida de oito meses, do seu primeiro filho. Vai ter um rapaz e contou à CARAS como se tem sentido: “Tem sido uma gravidez tranquila. Foi programada há muito tempo, mas aconteceu quando aconteceu e ficámos contentes. Estamos muito felizes e o bebé vai nascer no fim de junho. Quanto ao nome, ainda andamos a pensar nisso.”
Já para Filipa Matos, mulher do jornalista da SIC, Bernardo Ferrão, estar grávida não é uma novidade, uma vez que o casal já tem uma menina, Maria Carolina, de 19 meses. “Foi um bebé muito planeado, pois não queríamos que a Carolina fosse filha única. Ela já acha piada à barriga e chama-lhe ‘bebé’”, contou o pivô, adiantando que ainda não sabem o sexo do bebé. Ter dois filhos com pouca diferença de idades pode ser um desafio, mas o jornalista encara os próximos tempos com otimismo: “Como ainda mudamos fraldas, vai ser uma continuidade do que fazemos.”
Rita Mendes é uma veterana dos Globos de Ouro, pois já assistiu a 15 galas. Grávida pela segunda vez – a DJ é mãe de Afonso, de um ano e meio – Rita estava orgulhosa. “A gravidez e a maternidade são uma bênção, um milagre e devemos sentir-nos orgulhosas. E eu estou muito orgulhosa de mostrar a minha barriguinha”, afirmou a DJ, que está grávida de quase quatro meses. Apesar de ainda não saber o sexo do bebé, Rita diz “ter um feeling” de que é uma menina, embora o namorado, Hugo Caetano, queira um rapaz. “A Rita é uma grávida fácil. E está igual, apenas tem mais apetite. De resto, está linda como sempre”, afirmou este, igualmente orgulhoso. Grávida de quatro meses, a jornalista Ana Carreteiro espera também o seu segundo filho, nove meses depois de ter tido António Maria. Para Márcia Leal, o parto está muito perto: o bebé, um rapaz, deverá nascer já em junho.
Futuras mães orgulhosas na noite dos Globos de Ouro
Este ano a passadeira vermelha encheu-se de mulheres elegantes e grávidas.