Scout Willis, filha de Demi Moore e Bruce Willis, foi detida na noite da passada segunda-feira, dia 4, em Nova Iorque, por ter bebido uma cerveja na rua e ter apresentado uma identificação falsa. Scout, de 20 anos, que se apresentou em tribunal na manhã de terça-feira, foi acusada de usar uma falsa identidade e consumo de álcool na via pública. A jovem foi posta em liberdade sem pagamento de fiança, mas terá que se apresentar em tribunal no próximo dia 31 de julho.
De acordo com a acusação, Scout Willis foi encontrada pela polícia na manhã de segunda-feira enquanto bebia uma lata de cerveja paquistanesa numa estação de metro próxima de Union Square, em Manhattan. Ao que parece, em primeiro lugar, Scout apresentou um documento de identificação com o nome de Katherine Kelly e só depois mostrou o seu, registado na Califórnia.
A advogada da jovem, Stacey Richman, questionou o tribunal sobre o facto de não terem marcado a audiência numa data posterior, pois considera que a situação foi julgada com um certo exagero. “Toda a gente já teve aquela idade, não creio que se trate do crime do século”, afirmou Richman.
Recorde-se que, em Nova Iorque, é proibido beber álcool em espaço público, a menos que se trate de uma festa, feira ou evento similar que tenha permissão correspondente.
Filha de Demi Moore e Bruce Willis detida em Nova Iorque
Scout Willis passou a noite desta segunda-feira na esquadra por ter bebido álcool na rua e ter apresentado um documento de identificação falso às autoridades que a abordaram.
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites