
Jennifer Hudson e David Otunga
Getty Images
Depois de terminado o julgamento que condenou o cunhado, William Balfour, pelo assassinato da sua família, em outubro de 2008, Jennifer Hudson já se pode dedicar por completo à organização do seu casamento. David Otunga, noivo da cantora e atriz, revelou que o casal está “muito entusiasmado” com os planos do enlace e que o filho de ambos, David Jr., de dois anos, tem dado um “grande contributo”. “Era algo que nós esperávamos há algum tempo. Finalmente, sentimos que podemos respirar, como um sinal de alívio. Está tudo bem”, afirmou Otunga à revista People.
Durante a entrevista, David, de 32 anos, não se cansou de elogiar Jennifer. “Sinto-me abençoado por ter encontrado uma mulher maravilhosa que toma conta do nosso filho com tanto amor. Amo-a cada vez mais”, confessou, ao que a cantora acrescentou: “Tomo conta dos meus filhos como a minha mãe tomou conta de mim”.
Otunga não revelou qual o papel que o filho vai ter no casamento, cuja data não foi revelada, e acrescentou ainda que não pretende retirar as atenções à noiva, que está a desenhar o seu próprio vestido, de três peças. “O meu fato não chamará tanta atenção como o dela”, concluiu.
Em honra dos familiares da cantora, o casal decidiu criar o Fundo Julian D. King, com o objetivo de doar presentes de Natal e material escolar a crianças desfavorecidas.