Foi durante uma entrevista a Oprah Winfrey que Paris Jackson, de 14 anos, confessou que a dor de ter perdido o pai, a 25 de junho de 2009, não se torna menor com o passar dos anos. A filha de Michael Jackson falou também da relação com os irmãos, Prince, de 15 anos e Blanket, de nove: “Não tenho uma relação tão próxima com o meu irmão Prince, porque ele agora é um adolescente e quer ser independente. Mas com Blanket é melhor, rimo-nos muito os dois”.
Durante a conversa com a apresentadora, Paris contou também como a sua vida mudou depois da morte do pai, quando deixou de ter aulas em casa e passou a frequentar a escola: “Alguns miúdos chateavam-me, mas eu ignorava-os. E agora, quando sinto que alguém é falso comigo e que quer ser meu amigo por interesse afasto-me dessa pessoa”.
A jovem revela ainda que tenta viver uma vida normal divertindo-se com as amigas. “Os seguranças seguem-me por todo o lado e, no início, os meus amigos achavam um pouco estranho, mas agora já acham normal”, conta.
Quando eram pequenos, os filhos de Michael Jackson saiam à rua com máscaras e véus para esconder as suas identidades. Uma atitude que a jovem confessa que a deixava confusa, mas que agora diz entender melhor. “Na altura estava muito confusa e não entendia porque tinha de usar máscaras, mas agora compreendo e sei que a única coisa que o meu pai queria era que quando saíssemos sem ele as pessoas não nos reconhecessem”, explica Paris.
A filha do rei da Pop conta ainda que o pai era muito carinhoso, que lhes preparara o pequeno-almoço, passava muito tempo com os filhos e também os castigava quando era necessário. Paris confessa que sente saudades do pai e que continua a ouvir as suas músicas. Uma das confissões da jovem é que só se apercebeu que o seu pai era famoso quando já era mais crescida: “Só percebi que o meu pai era o Michael Jackson quando tinha uns nove ou 10 anos. Na altura pensei: ‘Uau, é o meu pai!’”
A entrevista foi gravada há algumas semanas na casa da mãe de Michael Jackson, Katherine Esther, de 82 anos, que, depois da morte do cantor ficou com a custódia dos três netos.
Paris Jackson: “Só percebi que o meu pai era o Michael Jackson quando tinha nove ou dez anos”
A filha do rei da 'Pop' deu uma emotiva entrevista a Oprah Winfrey a propósito do terceiro aniversário da morte do cantor.
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites