O Correio da Manhã de hoje revela que Yannick Djaló confirmou a separação de Luciana Abreu. “Divergências de vária ordem levam-me a pôr termo à minha ligação com a Luciana. A existência do meu filho mais velho nunca foi aceite pela Luciana, dificultando o meu papel de pai”, pode ler-se no comunicado enviado pelo futebolista. “Estou certo das minhas responsabilidades familiares e continuarei a cumprir todas elas”, acrescenta o jogador do Benfica que salienta o facto da sua vida profissional não lhe permitir ter uma “vida social ativa”.
Depois dos rumores chega assim a confirmação do fim da relação entre Djaló e Luciana Abreu que, ainda na semana passada, garantia ao site da revista Tvmais que vivia “um casamento feliz e que a família está unida”. No entanto, na gala do programa A Tua Cara Não Me é Estranha no passado domingo, a cantora agradeceu à mãe e deixou um beijinho para as filhas, mas não mencionou o marido.
Recorde-se que Luciana Abreu, de 27 anos, e Djaló, de 26, casaram-se em maio de 2010 e são pais de Lyonce Viiktórya, de um ano e meio, e de Lyanni Viiktórya, que nasceu em março último. O futebolista tem outro filho, Chrystyan, de quatro anos, fruto da relação com Ana Sofia Miguel.
Yannick Djaló confirma separação
O futebolista confirmou em comunicado que o casamento com Luciana Abreu chegou ao fim.