Segundo o site TMZ, o juiz encarregue pelo processo de custódia da filha de Halle Berry e Gabriel Aubry, Nahla, ainda não decidiu se a criança vai viver em Los Angeles com o pai ou em Paris com a mãe. Até agora só determinou que a atriz terá de pagar todos o meses 15.800 euros ao modelo canadiano, de 36 anos, para este cuidar da filha.
O casal pôs um ponto final na relação em abril de 2010 e desde aí travam uma intensa batalha pela custódia de Nahla. Halle Berry quer mudar-se com a filha e com o namorado, o ator francês Olivier Martínez, para Paris, onde afirma que a menina estará a salvo das câmaras indiscretas dos fotógrafos norte-americanos. Já o pai defende que esta mudança poderia provocar um desequilíbrio emocional da menor.
Halle Berry já disse em diferentes ocasiões que está preocupada com o bem-estar da filha quando esta fica entregue ao pai. A seu favor, a atriz tem o testemunho da ama Alliance Kamden que, no início do ano, afirmou que Gabriel Aubry a empurrou durante uma discussão enquando tinha a pequena Nahla nos braços. O modelo, por seu lado, nega tudo e diz que apenas teve uma discussão com a ama e não uma luta e acusa Halle Berry de fazer com que o tempo que ele passa com a filha seja desconfortável.
Halle Berry vai pagar 15.800 euros por mês ao ex-companheiro, Gabriel Aubry
A atriz e o modelo estão em guerra pela custódia da filha de quatro anos, Nahla, e o tribunal decretou que Halle terá de pagar uma pensão de alimentos.
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites