Raquel Prates confessa ser uma apaixonada por joias e ter uma relação especial com algumas peças.
“Tenho uma relação hereditária com as joias… A minha mãe sempre usou e colecionou peças exuberantes e contemporâneas de joalharia. Desde muito jovem ficava deslumbrada, não só com o brilho das peças, mas principalmente porque cada uma delas tinha um significado particular. E não eram necessárias palavras, quando eu reparava nas opções diárias da minha mãe… As jóias eram um complemento emocional, com uma causa e um propósito. Sabia exatamente qual era o seu estado de espírito, e a determinação com que ela iria encarar cada dia, consoante as jóias que usava”, revela a galerista que foi escolhida pela Swarovski para posar com algumas peças da marca para dois editoriais.
Raquel Prates conta ainda que não sai de casa sem a sua aliança do casamento com João Murillo: “Pela relação emocional, é a única joia que está presente em todos os meus estados de espirito. Faz parte de mim”.
A ex-apresentadora já conhecia a atual coleção da marca, mas durante os dois editoriais que fez teve oportunidade de conhecer as propostas para o próximo outono/inverno com a coleção Kingdom of Jewels e que chega às lojas no próximo mês de agosto. “A coleção é tão abrangente e eclética que é difícil – e até desmerecido – nomear apenas uma peça. Adorei a coleção masculina, que desconhecia, principalmente a corrente com a caveira em cristal. Relativamente à feminina, prevejo que todas as fashionistas irão querer usar estas peças. E acerca da coleção atual adoro as peças que usei na gala dos Globos de Ouro, com destaque para a pulseira Atelier Swarovski by Philip Crangi”, disse.
Raquel Prates é apaixonada por joias
A galerista posa com peças da Swarovski.