
Rihanna e Chris Brown
Getty Images
Ronald Fenty, pai de Rihanna, parece já ter perdoado Chris Brown por este ter agredido a sua filha em 2009. “O Chris amadureceu muito. Todo a gente tem o direito de errar no passado e de ter uma segunda oportunidade”, assegurou o pai da cantora à revista britânica Grazia.
E, quanto à possibilidade de Rihanna voltar para o ex-namorado, Ronald Fenty afirma que eles estão a trabalhar numa reconciliação, mas que a filha é que sabe o que é melhor para ela: “Eu só quero o melhor para a minha filha (…) mas todos esperam que a relação volte a resultar. Os fãs esperam que eles voltem porque os veem como o casal perfeito”, reforça.
Os dois terão passado várias semanas juntos em Nova Iorque e poderão vir a reconciliar-se e esquecer o passado. Recorde-se que Chris Brown foi condenado a cinco anos de liberdade condicional e seis meses de serviço voluntário por ter agredido Rihanna em 2009. No entanto, desde fevereiro deste ano, que os dois voltaram a estar juntos para gravar os remixes de Brithday Cake e Turn Up The Music.
Recentemente, Chris Brown escreveu no Twitter uma mensagem de apoio à cantora pelo falecimento da avó que morreu de cancro: “A rezar pela família e pela perda de um ente-querido. Era como se fosse minha avó. Gosto muito de ti avó! R.I.P.”.