Vera Wang e o marido, Arthur Becker terminaram o casamento de 23 anos, confirmou ontem, dia 11 de julho, Mario Grauso, presidente da empresa da estilista. “A Vera Wang e o Arthur Becker decidiram, mutuamente e de forma amigável, separar-se”, afirmou. “Eles continuam a ser pais dedicados das suas filhas”, acrescentou. A designer e o marido são pais de Cecilia, de 22 anos, e Josephine, de 19.
Apesar de separados, Vera Wang e o marido deverão continuar a trabalhar juntos na empresa da criadora que, apesar de ser famosa sobretudo pelos seus vestidos de noiva é dona de um vasto império no mundo da moda que incluiu vestidos de alta costura, joias, perfumes, óculos, sapatos e produtos para a casa.
Arthur Becker ajudou a estilista a transformar uma loja de vestidos de noiva em Nova Iorque num império mundial de milhões de dólares.
Vera Wang foi a criadora dos vestidos de noiva de várias figuras públicas como Chelsea Clinton, Ivanka Trump, Victoria Beckham, Jennifer Garner, Sharon Stone, Sarah Michelle Gellar, Kate Hudson e Kim Kardashian.
Joana Pinto da Costa, filha do presidente do Futebol Clube do Porto, também usou um vestido de Vera Wang para se casar com Filipe Pires. A cerimónia decorreu no Porto, no passado dia sete de julho.
Vera Wang e Arthur Becker separam-se ao fim de 23 anos
A estilista e o marido têm duas filhas, Cecilia, de 22 anos, e Josephine, de 19.