O célebre protagonista de filmes de ação está devastado com a morte do filho, Sage Moonblood Stallone, e com todas as especulações que surgiram após a divulgação da notícia. Por essa razão, em entrevista ao TMZ, Sylvester Stallone pediu a todos que respeitassem a memória de Sage Stallone e a sua família: “Quando um pai perde um filho, não há dor maior. Por isso quero suplicar a todos que respeitem a memória do meu filho e tenham compaixão pela sua querida mãe, Sasha [Czazk]”, afirmou. “Sentiremos esta terrível perda para o resto das nossas vidas. Sage foi o nosso primeiro filho e o centro do nosso universo, peço humildemente a todos que deixem a memória e alma do meu filho em paz”, reforçou o ator, pedindo a todos os meios de comunicação que respeitassem este momento complicado.
Sage Stallone, de 36 anos, fruto do primeiro casamento do ator, com Sasha Czack, foi encontrado morto, na sexta-feira, 13 de julho, na sua casa em Hollywood. Segundo as autoridades americanas, o jovem poderia estar morto há mais de três dias e ainda não foram apuradas as causas da tragédia.
Contudo, alguns meios de comunicação afirmam que a morte foi provocada por uma overdose de medicamentos, outros descartam essa possibilidade e dizem que se tratou de um enfarte ou derrame cerebral. O que é certo é que ainda não há nenhuma informação oficial e só daqui a dois meses é que serão divulgados os resultados da autópsia.
Sylvester Stallone pede respeito neste momento difícil
Rumores e especulações sobre as causas da morte de Sage Stallone afetam família.