De acordo com o Correio da Manhã, Hugo Sequeira caiu este sábado do 2.º andar do prédio onde mora, na avenida Vasco da Gama, na Parede, Cascais. Apesar de a queda ter sido de uma altura de seis metros, foi amortecida por um carro que estava estacionado e o ator, de 36 anos, sofreu apenas ferimentos ligeiros. “Levantou-se e começou aos gritos, a dizer que estava a ser perseguido e a atravessar a estrada enquanto os carros passavam. Alguém chamou a polícia, que o algemou, mas depois foi levado pelos bombeiros”, explicou um vizinho.
O incidente ocorreu “em circunstâncias ainda por esclarecer”, mas já foi confirmado pela PSP de Lisboa e o Comando Distrital de Operações de Socorro esclareceu que foi “acionada uma ambulância que prestou assistência a um politraumatizado e efetuou o transporte ao Hospital de São Francisco Xavier”.
Ao final do dia de domingo, o ator continuava internado e, segundo o jornal, já tinha sido submetido a exames para apurar se estava sob o efeitos de substâncias e visto por um psiquiatra, uma vez que “não dizia coisa com coisa”.
Hugo Sequeira, que já participou em várias novelas e séries da TVI e da SIC, tendo o seu último trabalho em televisão sido na telenovela Laços de Sangue, estará a passar por uma fase conturbada a nível pessoal e profissional. Está sem trabalho há já alguns meses, terminou em setembro de 2011 um relacionamento de um ano com a DJ Rita Mendes e, ainda de acordo com o CM “está em litígio” com a ex-namorada Dina Félix da Costa por causa do filho que têm em comum, Xavier, de três anos.
Hugo Sequeira hospitalizado depois de queda do 2.º andar
O ator sofreu ferimentos ligeiros.