“Fiz uma pequena intervenção há um mês e tal”, confirmou Cinha Jardim, sem qualquer hesitação, quando a vimos na abertura do Meo Spot, em Portimão, espaço dançante de verão do qual a sua filha mais velha, Pimpinha Jardim Leitão, é mais uma vez a imagem. Cinha, que tem de facto o rosto e a zona do pescoço com menos rugas e a pele mais luminosa, assumiu mais uma vez que é completamente a favor de todas as melhorias que possam fazer-se ao corpo através de cirurgias ou tratamentos, e que, por isso mesmo, se confiou às mãos profissionais do cirurgião Francisco Ibérico Nogueira, que usou um método inovador.
Embora não tenha desvendado quais os procedimentos a que foi submetida, garantiu: “Gosto muito das minhas rugas, que se mantêm. Gosto de me ver ao espelho, e, sim, é verdade que a autoestima aumenta imenso, embora nunca tenha sido de não a ter.”
Nesta ocasião, Cinha lembrou que esta foi a segunda intervenção estética que fez. “Tinha feito um peeling simplicíssimo e agora fiz uns retoques com o Chico Ibérico e sinto-me muito bem, até mais calma e feliz, porque a idade não nos traz só rugas. Continuo a ser um furacão, mas mais seletiva. Estou cheia de força para as coisas boas.”
Habituada a aparecer nas páginas das revistas e a ser comentada por todos, Cinha garante que já nada a atormenta. “Toda a gente arranja os dentes. E se a boca modifica a expressão das pessoas! Homens e mulheres fazem isso e ninguém diz nada, nós esticamos uma coisinha aqui atrás [aponta para a zona da nuca] e pronto: ‘Lá está ela a fazer plásticas!’ E vou fazer sempre que tiver necessidade”, disse, com uma boa gargalhada, adiantando: “Se não nos arranjamos, dizem que somos desleixadas, quando fazemos uns tratamentos para tirar a celulite ou as rugas, acusam-nos na mesma! Não me interessa nada o que possam dizer, entra por um ouvido e sai pelo outro!”
Esta foi a primeira visita que Cinha fez ao Algarve este verão, exclusivamente para apoiar Pimpinha e o marido desta, Francisco Spínola, na festa de abertura do Meo Spot. Mas voltará de férias já a partir de dia 15 de agosto, pois não está impedida de se expor aos raios solares: “Apenas tenho que me proteger com fator 50, como toda a gente. Este ano, o bronzeado nem está na moda, portanto até nisso tive sorte, mas não deixa de me fazer muita confusão ver as atrizes das novelas portuguesas e brasileiras esquálidas, até acho que é demais. Eu gosto de apanhar sol e acho que dá um ar saudável.”
Cinha Jardim faz intervenção inovadora de rejuvenescimento
Depois da cirurgia realizada por Francisco Ibérico Nogueira, Cinha esteve na reabertura do Meo Spot, em Portimão.
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites