A traição de Kristen Stewart com Rupert Sanders tem feito correr muita tinta, sobretudo na imprensa norte-americana.
Depois de a atriz ter sido fotografada em clima de muita cumplicidade com o seu diretor de Branca de Neve e o Caçador, Robert Pattinson terá ficado devastado e ter-se-á refugiado na casa de Reese Witherspoon, na Califórnia.
Agora o ator apareceu pela primeira vez em público na ante-estreia do seu filme Cosmopolis no Museu de Arte Moderna, em Nova Iorque, ontem dia 13 de agosto. Pattinson estava muito elegante num fato Gucci e conseguiu esboçar alguns sorrisos e agradecer o apoio dos fãs. No entanto, na passadeira vermelha não falou de Kristen Stewart.
Antes de aparecer na ante-estreia, o ator tinha estado no Daily Show com Jon Stewart a quem deu a primeira entrevista depois do escândalo. Apesar do apresentador ter puxado o tema da traição, Pattinson não fez quaisquer comentários e a entrevista chegou mesmo a ser considerada “estranha” por alguns membros da audiência.
As mais recentes notícias afirmam que Kristen Stewart está bastante destroçada com toda a situação e que só quer recuperar o namorado. A atriz até já terá recusado um papel no novo filme Cali e não deverá estar presente na ante-estreia do seu mais recente filme On the Road.
Robert Pattinson aparece em público mas evita falar sobre a traição de Kristen Stewart
O ator esteve na passadeira vermelha na antestreia do seu filme 'Cosmopolis', em Nova Iorque. Antes disso tinha estado no 'Daily Show' com Jon Stewart mas conseguiu não falar da namorada.