De acordo com o Daily Mail, Kristen Stewart convenceu Robert Pattinson a se encontrarem e falarem cara-a-cara após uma hora ao telefone. O jornal conta que um amigo próximo do ator revela que ele sente pena da atriz e decidiu aceitar falar da sua traição com Rupert Sanders. “Ela implorou para se encontrarem pessoalmente e falarem. Era óbvio que a Kristen estava a conseguir chegar ao Robert e ele concordou em falar com ela. Aliás, ele admitiu que é muito pior para ela porque além de lidar com o desgosto, ela ainda é vista como a vilã enquanto ele recebe a simpatia de toda a gente”, disse um amigo do ator à revista Look. “Nas primeiras semanas ele estava submerso no seu próprio sofrimento, mas quando foi forçado a enfrentar o público durante a promoção do seu filme percebeu que as pessoas estão zangadas com a Kristen e sentiu-se triste por ela”, acrescentou o amigo.
Segundo o diário, este poderá ser o primeiro sinal de que a estrela dos filmes da saga Crepúsculo está pronta para perdoar a namorada. Outro dos sinais é que Robert tem continuado a usar os óculos de sol de Kristen. Quando tudo estava bem na relação entre os atores, ambos trocavam algumas peças de roupa e o ator ainda não deixou de o fazer.
As cenas dos próximos capitulos irão mostrar se esta novela da vida real vai ter um fim feliz ou não.
Robert Pattinson pode perdoar Kristen Stewart
O 'Daily Mail' conta que o ator está a ponderar perdoar Kristen e que os dois se vão encontrar cara-a-cara para falar sobre o envolvimento da atriz com Rupert Sanders.
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites