De acordo com a autópsia realizada pelo instituto de medicina legal de Los Angeles, Sage Stallone, filho de Sylvester Stallone, morreu com um ataque cardíaco. As autoridades explicaram que durante a autópsia foram encontradas evidências de que Sage “sofria de arteriosclerose”, doença degenerativa da qual resulta o endurecimento e espessamento da parede das artérias e que esta terá sido a causa do ataque cardíaco qie provocou a morte.
Fred Corral, comandante da polícia de Los Angeles, adiantou que na próxima semana se vai ficar a saber todos os pormenores da investigação, mas que não existem vestígios de substâncias ilícitas nem de fármacos excepto uma pequena dose de sedativos para “fins terapêuticos”.
Segundo a revista People, alguns amigos do ator confessaram que Sage Stallone tinha um estilo de vida muito diferente do pai. Evitava o ginásio, fumava e a sua alimentação era à base de junk food (alimentos com alto teor calórico, mas com níveis reduzidos de nutrientes) e sumos com gás, o que poderá ter prejudicado a sua saúde.
Recorde-se que Sage, fruto do primeiro casamento de Sylvester Stallone, com Sasha Czack, foi encontrado morto, no passado dia 13 de julho, na sua casa em Hollywood e que por diversas vezes surgiram rumores sobre as causas da sua morte.
Filho de Sylvester Stallone morreu de ataque cardíaco
A autópsia revelou que Sage Stallone sofria de uma doença coronária.
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites