
Seal e Heidi Klum
Getty Images
Os rumores de uma relação entre Heidi Klum e o seu guarda-costas, Martin Kristen, têm se intensificado nas últimas semanas. À chegada a um aeroporto o TMZ perguntou ao ex-marido da modelo, Seal se queria comentar estas notícias. O cantor começou por ser compreensivo. “Olhem, é o que acontece quando duas pessoas se separam. Elas seguem as suas vidas e isso geralmente significa que têm outras pessoas. Eu não estou à espera que a Heidi se transforme numa freira, mas, como sempre, a minha prioridade é o bem estar emocional dos meus filhos”, afirmou Seal.
“Para ser sincero, se vai existir outra pessoa nas vidas deles preferia que fosse alguém familiar”, continua o músico que concluiu com revelações chocantes. “Acho que não esperava mais dele, mas teria preferido que a Heidi mostrasse ter um pouco mais de classe e, pelo menos, tivesse esperado até estarmos separados para fornicar com o empregado”, afirmou. “Pronto, agora já têm a resposta que tanto procuraram nos últimos sete meses”, terminou.
Recorde-se que Seal e Heidi Klum terminaram o casamento no início do ano e que têm três filhos em comum: Henry Günther, de seis anos, Johan Riley, de cinco, e Lou, de dois. A modelo e apresentadora é ainda mãe de Leni, de sete anos, fruto da sua relação com o empresário italiano Flavio Briatore.