Segundo o representante da cantora, Marcel Pariseau, informou à edição online da revista People, o programa de reabilitação vai durar 30 dias. “LeAnn Rimes apenas vai ser internada para aprender e desenvolver mecanismos para lidar com estes problemas. Apesar de saber que a sua privacidade irá ser invadida, espera que o façam com respeito”, acrescentou.
LeAnn Rimes foi internada no passado dia 29 de agosto, um dia depois de completar o seu trigésimo aniversário. A cantora espera finalizar o tratamento com “melhores defesas” para saber aplicar no seu dia a dia. “Está na altura de me desligar emocionalmente por um segundo e tratar de mim, em 30 dias quero estar pronta para voltar a ser uma mulher com 30 anos”, disse Rimes à revista People. “Todas as coisas que afetam a minha vida vão manter-se quando eu voltar, mas espero que não tenham o mesmo efeito. Vou arranjar armas para enfrentá-las”, acrescentou.
A cantora contou também com o apoio do marido Eddie Cibrian: “Eu sei que a LeAnn é uma mulher corajosa. Sinto-me orgulhoso pela coragem que ela teve para tomar esta decisão. Vou acompanhar cada passo do seu percurso”.
Durante uma pausa no tratamento, a estrela pop vai preparar o lançamento do próximo álbum, Spitfire, e uma tournée em setembro. “O centro autorizou a cantora a cumprir as obrigações agendadas, para LeAnn não dececionar os fãs”, disse o representante.
LeAnn Rimes internada
A cantora americana entrou voluntariamente num centro de reabilitação para tratar os problemas de ansiedade e stress.