Heidi Klum esteve no programa de Katie Couric e falou sobre a sua vida amorosa. Depois da separação de Seal, no início do ano, a apresentadora parece ter encontrado algum apoio no seu guarda-costas Martin Kristen.
A modelo contou que o seu envolvimento “começou agora” e prefere ainda não pôr rótulos na relação. “Nem sei se posso chamar-lhe um relacionamento. Não sei mesmo”, confessou. “Ele tem estado connosco nos últimos quatro anos. Ajudou-nos com a nossa família, sobretudo com os nossos quatro filhos. Eu ponho a vida das minhas crianças nas mãos dele. Ele é um homem fantástico e começámos agora a conhecer-nos de um ponto de vista diferente”, explicou.
A entrevistadora perguntou a Heidi Klum o que ela sentia em relação às palavras de Seal quando este afirmou ao TMZ que a modelo tinha “fornicado” com os empregados. “É uma escolha particular de palavras. Estou habituada a isso. Não sei. Claro que não gosto disso. E obviamente não é verdade. Nunca olhei para outro homem enquanto estive com ele. E é difícil quando penso que ele pensa isso, não sei… ele estava magoado…”, afirmou.
Mas a modelo admitiu que tanto ela como o ex-marido já seguiram em frente: “Quando nos separámos ele seguiu em frente e eu também. É muito difícil quando começamos a ver outra pessoa. E é difícil quando toda a gente nos está a observar. Mas eu quero voltar a namorar“.
Heidi Klum explicou também em que ponto está a sua relação com Seal: “Não sei se somos os melhores amigos agora, por causa das coisas que ele disse. Mas eu vi-o no domingo, nós falámos e temos uma relação cordial”.
Heidi Klum assume romance com guarda-costas
A modelo e apresentadora deu uma entrevista na qual falou de Martin Kristen e do ex-marido, Seal.