A atriz e apresentadora Cláudia Semedo, a fadista Kátia Guerreiro e Astrid Werdnig, mulher de Paulo Pires, têm em comum não só o facto de aguardarem ansiosamente a chegada dos novos membros da família, mas também a preocupação de garantirem, desde já, a sua segurança, através da criopreservação das células estaminais do sangue do cordão umbilical com a BEBÉ VIDA.
As mamãs famosas marcaram presença no Espaço Saúde do El Corte Inglés Lisboa, esta quinta-feira, 13 de setembro, para receberem os seus kits de criopreservação e partilharem a experiência deste momento tão importante das suas vidas.
Todas elas optaram pelo serviço de criopreservação de células estaminais do sangue do cordão umbilical, que inclui o Plano Proteção de Saúde. Caso necessitem de utilizar a amostra de sangue do cordão umbilical, a BEBÉ VIDA comparticipará com até 20 mil euros os custos da terapia celular, viagens e estadias do paciente e de um acompanhante, de acordo com as doenças abrangidas pelo Plano. O Plano Proteção de Saúde inclui ainda acompanhamento clínico personalizado, transporte especializado da amostra, disponibilização de intérpretes durante todo o processo, se necessário, sendo desbloqueado imediatamente e sem burocracias.
Grávidas famosas fazem criopreservação das células estaminais dos filhos
Cláudia Semedo, Kátia Guerreiro e Astrid Werdnig escolheram a BEBÉ VIDA.