A vencedora do Óscar de melhor atriz em 1991, pela interpretação em Misery, está a recuperar de um cancro de mama que foi diagnosticado há cerca de dois meses.
Kathy Bates, de 64 anos, mantinha o silêncio há já algum tempo mas, na passada quarta-feira, 12 de setembro, decidiu tornar público, através do Twitter, a sua doença. “Olá a todos, lamento este longo silêncio. Diagnosticaram-me cancro de mama há dois meses e estou a recuperar de uma dupla-mastectomia”, escreveu Kathy Bates, na rede social. Em entrevista ao diário Daily Beast, a atriz afirmou estar a ultrapassar esta fase com optimismo e disse estar contente por não ter de se submeter a mais tratamentos. “Felizmente não tenho de me submeter a sessões de radioterapia ou de quimioterapia”, contou.
Apesar de lhe ter sido diagnosticado cancro, Kathy Bates continua com a carreira profissional. Está nomeada para os prémios Emmy 2012 na categoria de melhor atriz de série dramática pelo papel em Harry´s Law e na categoria de melhor atriz convidada de série cómica pela participação em Dois Homens e Meio. A cerimónia de entrega realiza-se no próximo dia 23 de setembro.
É a segunda vez que Kathy Bates luta contra o cancro, visto que há nove anos a atriz superou um cancro nos ovários.
Kathy Bates recupera de uma dupla-mastectomia
A protagonista de 'Misery' está a recuperar do cancro da mama que lhe foi diagnosticado há dois meses.
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites