Juntos há três anos, Carlos Magalhães, natural do Porto, e Rachel Crivelli, de nacionalidade belga, casaram-se no Palácio do Freixo, na presença de 180 convidados de várias nacionalidades. “Sou muito feliz com a Rachel e queria torná-la minha mulher. Ela é culta, meiga, generosa e tem uma relação fantástica com os meus filhos”, afirmou o advogado, de 58 anos, que reencontrou a felicidade ao lado da criativa de moda, de 33. “O Carlos é o homem da minha vida. Temos os mesmos valores em que a família, o respeito, a honestidade e o trabalho são os pilares. Ele é um homem maduro, com experiência e um espírito muito jovem. É perfeito!”, contou, por seu turno, Rachel, que se mudou para Portugal em 2005, depois de alguns anos a viver em Inglaterra.
Com um vestido do amigo e estilista Jordan Santos, a noiva dirigiu-se ao altar ao som de Avé Maria, cantada pelo tenor Giovanni d’Amore. No final, ouviu-se Happy Day cantado por um coro de gospel.
Generosos, os noivos abdicaram dos presentes de casamento a favor da Liga dos Amigos do Hospital Maria Pia e da Fundação Vítor Baía.
Em clima de paixão, Rachel concluiu: “Foram 14 horas de festa, mas nem demos por elas passarem. Foi um dia fantástico, pairava amor e carinho no ar.”
Carlos Magalhães e Rachel Crivelli casam-se no Porto
O advogado e a criativa de moda casaram-se a 1 de setembro, no Palácio do Freixo, perante o testemunho de 180 convidados.