
Telma Ortiz
Getty Images
Telma Ortiz casou-se em segredo com Jaime del Burgo, despediu-se do seu cargo de subdiretora de Projeto do Departamento de Relações Internacionais na Câmara Municipal de Barcelona, e mudou-se para Nova Iorque com o marido e a filha, Amanda, depois de rumores que diziam que iria viver para Londres.
De acordo com a Hola!, a irmã de Letizia e a família até já estavam à procura de casa e escola para Amanda na cidade americana. No entanto, a revista afirma agora que Telma Ortiz regressou a Barcelona depois de a ter encontrado a levar a filha ao seu antigo colégio. A revista não revela as razões que terão levado à mudança de planos e de cidade.