Habituada a seguir as últimas tendências de moda e até a ser das primeiras a ter acesso às coleções devido ao seu trabalho como apresentadora e proprietária de uma loja de roupa, Cristina Ferreira esteve pela primeira vez na Vogue Fashion’s Night Out, ocasião em que visitou a Stivali, na Avenida da Liberdade, e a Veste Couture, na Rua Castilho. “Tenho uma relação de amor com a moda, não sigo tudo à risca, mas cometo o erro de comprar aquelas peças que são mesmo a marca da estação”, explicou a apresentadora, garantindo que nesta época de crise tem mais cuidados: “Aprendi desde sempre a gerir o meu orçamento e não é por ter uma vida melhor que cometo loucuras. Faço-o de vez em quando, mas sou muito poupada e até forreta [risos].”
Considerada este ano como a mulher mais sexy do país, através de uma seleção feita pelos leitores do jornal Correio da Manhã, a apresentadora confessa que ficou contente: “Ter esse título aos 35 teve muito mais graça do que quando o tive aos 25 e não me achava mesmo nada sexy. Acho que melhorei e cuido muito de mim. Não me sinto sexy todos os dias, mas sinto-me muitas vezes e acho que tenho umas pernas giras [risos].”
Cristina Ferreira: “Aprendi desde sempre a gerir o meu orçamento”
A apresentadora esteve na Vogue Fasihion's Night Out, visitou as lojas Stivali e Veste Couture e garantiu que apesar de ser uma apaixonada por moda, nem sempre cede a tentações.
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites